Ações

Empresas de Eike disparam na bolsa após fim de recuperação judicial da OSX

Caixa quer ampliar crédito de veículos em 10%

Banco, que oferecerá financiamento de até 90% do valor do carro, estima fechar 5 mil negócios

AE,

24 de agosto de 2009 | 15h33

A Caixa Econômica Federal (CEF) realizará entre os dias 27 e 30 de agosto a primeira semana do Auto Caixa, para todo o Estado de São Paulo, oferecendo financiamento para veículos com até dez anos de fabricação. Durante o evento, o banco espera realizar, no mínimo, 5 mil negócios, no valor total de R$ 50 milhões. Segundo comunicado da instituição, já estão confirmadas mais de 373 participações de concessionárias de automóveis, de todas as marcas, sendo 201 na capital. As taxas serão a partir de 1,19% ao mês, para o evento, que repercute durante todo o mês subsequente.

 

Em cada concessionária estarão presentes funcionários da CEF que farão a análise de crédito do futuro comprador e definirão qual o limite do empréstimo e o valor das prestações correspondentes, com taxas de juros especiais. O crédito imediato não será exclusivo para os clientes da CEF, acrescenta o banco, ao destacar que os interessados precisam apenas levar a documentação necessária para o financiamento: comprovante de renda, comprovante de residência, identidade e CPF.

 

Em relação ao prazo para pagamento, o produto estabelece até 60 meses, para automóveis com até 5 anos de fabricação, e até 48 meses para aqueles com 6 a 10 anos de fabricação. Normalmente a CEF financia até 90% do valor do veículo para clientes e até 80% para não clientes. Na semana Auto Caixa o financiamento irá até 90% para todos.

Tudo o que sabemos sobre:
Caixafinanciamentocarro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.