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Camisinha com sabor e aroma de caipirinha esgota estoque em dez dias

Lançado no carnaval, preservativo teve todo o estoque previsto para três meses esgotado em dez dias

Por Economia & Negócios
Atualização:

SÃO PAULO - A caipirinha, drink tipicamente brasileiro conhecido internacionalmente, ganhou uma versão em forma de camisinha. A DKT do Brasil, dona da marca Prudence de preservativos, lançou a primeira camisinha com cor, sabor e aroma de caipirinha.

Segundo a empresa, o produto lançado no carnaval teve procura acima do esperado e o estoque previsto para três meses se esgotou em dez dias. O lançamento faz parte da linha Cores e Sabores, que já tem camisinhas com cor, sabor e cheiro de banana, melancia, morango, uva, chocolate, hortelã, tutti-frutti e Cola-Cola. Segundo a gerente de marketing da empresa, Denise Santos, a camisinha de caipirinha não tem álcool e não tem contraindicações. "O objetivo do lançamento é despertar a curiosidade do público e promover o uso de preservativo de forma prazerosa e divertida", afirma a executiva. "Desenvolvemos preservativos que as pessoas querem usar, por que saem do convencional e acrescentam um algo a mais na relação". Para alavancar as vendas em ano de Copa no Brasil, além da camisinha verde e amarela com sabor de caipirinha a marca Prudence lançou também uma versão combo, que inclui sachê extra de lubrificante íntimo. As camisinhas com sabor chegaram ao mercado brasileiro em 1999 e hoje a marca Prudence detém  35% das vendas neste segmento. Segundo a empresa, as camisinhas com sabor já representam 26% do total de preservativos vendidos no País. Fundada em 1984, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo.

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