finanças

E-Investidor: "Você não pode ser refém do seu salário, emprego ou empresa", diz Carol Paiffer

Campanha contra a crise

Uma nova campanha publicitária do governo entrará no ar na primeira quinzena de dezembro com o seguinte tema: "O mundo aprendeu a respeitar o Brasil e o Brasil confia nos brasileiros". A informação é do ministro Franklin Martins ( Comunicação de Governo). Ele explicou que a campanha será veiculada em emissoras de rádio e TV, além de publicada em jornais. O objetivo é mostrar como o Brasil enfrenta a crise, qual a situação do País hoje e dizer à população que se ela tiver condições, não deve deixar de comprar, guardando o dinheiro sob o colchão, pois isso reduz a demanda. A campanha pretende mostrar que o País está preparado para enfrentar a crise e que as pessoas não devem se apavorar.

Tânia Monteiro, O Estadao de S.Paulo

25 de novembro de 2008 | 00h00

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.