Campeonato de 'siesta'

A Wieden+Kennedy São Paulo foi até um povoado no México para gravar a divertida campanha Siesta, criada para o lançamento do canal de humor Comedy Central, da Viacom, na América Latina. Como toda piada, a campanha começa a partir de um estereótipo: as primeiras imagens mostram as ruas vazias da pequena cidade latina enquanto o locutor diz: "Entre uma e três da tarde, há mais gente tirando a 'siesta' do que trabalhando na América Latina." A partir daí, se desenrola a história do campeonato mundial de "siesta": ganha quem pega no sono mais rápido e mais profundamente. "Até agora, só latinos ganharam", diz o locutor.

O Estado de S.Paulo

27 de agosto de 2012 | 03h07

Cerca de 100 moradores do vilarejo participaram do filme como dublês. "Para os papéis principais, entretanto, escalamos atores mexicanos", diz Icaro Doria, diretor de criação. A produção é da Hungry Man, e a direção ficou a cargo de Bryan Buckley. / L.C.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.