Cargill tem novo presidente

Desde 2005 na Cargill, Luiz Pretti vai assumir, a partir do mês de agosto, a presidência da empresa no Brasil, no lugar de Marcelo Martins, que irá para a recém-criada unidade de negócio Cargill Foods Mexico.

LUANA PAVANI, O Estado de S.Paulo

17 de junho de 2012 | 03h10

Pernod Ricard. Thibault Cuny, diretor financeiro da Thibault Cuny nos EUA virá para o Brasil como presidente e CEO, em substituição a Bryan Fry, que vai comandar a Pernod Ricard USA.

HSBC. O HSBC Brasil contratou Matias Santa Cruz, vindo do UBS, para o comando da divisão de renda variável na área de mercado de capitais, com responsabilidade também pelos demais países da América Latina.

Crawford. Mauricio Alonso foi promovido a CEO de operações da Crawford & Company na América Latina e Caribe.

Marfrig. Marcel Moraes (ex-Credit Suisse, Bradesco, Sky e Fotoptica) foi contratado pela Marfrig para diretor de planejamento financeiro.

Y&R. A agência Y&R trouxe de volta a dupla Rita Corradi e José Roberto D'Elboux para a direção de criação do grupo de contas do Bradesco.

De Bernt. A consultoria De Bernt Entschev amplia o quadro com cinco ex-diretores da Ricardo Xavier, que se fundiu com a Thomas Case. São eles: Vladimir Araújo, Sônia Helena Garcia, Renata Perrone, Aline Lumi Takushi e Patrícia Fadini.

OSX. A OSX promoveu Danilo Baptista de gerente executivo a diretor de Construção Naval. Ele entrou na companhia em 2010, após aposentar-se da Petrobras.

Fique por dentro

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O SITE WWW.AE.COM.BR. COLABORAÇÕES PODEM SER ENVIADAS PARA LUANA.PAVANI@GRUPOESTADO.COM.BR

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.