
22 de novembro de 2013 | 14h30
"Segunda-feira voltamos à Bolsa para entregar proposta, vamos entregar para os próximos dois lotes de rodovias", disse, logo após o encerramento da entrevista coletiva sobre o leilão dos aeroportos de Galeão e Confins. O consórcio liderado pela CCR ganhou a concessão do terminal mineiro com uma proposta de R$ 1,820 bilhão.
O executivo disse que a CCR pretende participar de todas as concessões programadas pelo governo federal nos próximos meses. Vianna afirmou que as condições financeiras da companhia permitem que ela dispute mais ativos e que não haverá descontrole no endividamento, apesar de haver a possibilidade dos acionistas permitirem um maior nível que a atual relação entre dívida líquida e Ebitda de 3 vezes a 3,5 vezes.
"Os nossos acionistas podem permitir ultrapassar o nosso limite de endividamento. Não há dogma nisso", afirmou, após a entrevista coletiva.
Encontrou algum erro? Entre em contato