Coluna

Thiago de Aragão: China traça 6 estratégias para pós-covid que afetam EUA e Brasil

Chegou a vez da vodca

Se 2010 foi o ano da cerveja - com vendas recordes por causa da Copa do Mundo - , agora é a vez da vodca. Só nos primeiros seis meses deste ano, segundo dados Nielsen, as vendas em volume da bebida cresceram 8,3% (em relação aos mesmos meses do ano passado). Por isso, a Pernod Ricard, dona de uma das marcas mais sofisticadas de vodca, a Absolut, decidiu pela primeira vez anunciar em TV aberta no Brasil.

O Estado de S.Paulo

24 de outubro de 2011 | 03h07

No filme, produzido pela TBWA\Chiat\Day New York, 18 artistas - dentre eles os brasileiros Adhemas Batista, Eduardo Recife e Fernando Chamarelli - usam uma tela em branco no formato da garrafa da vodca sueca. A ideia é mostrar que a marca pode ser "catalisadora de processos criativos". A campanha, que começa a ser veiculada nesta semana, é o maior investimento em mídia na história de Absolut no País, segundo a Pernod Ricard. A empresa, porém, não revelou cifras.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.