Coluna

Thiago de Aragão: China traça 6 estratégias para pós-covid que afetam EUA e Brasil

Citi anuncia nova estrutura para operações na América Latina

Em comunicado, o Citi informa que a região será organizada em cinco mercados geográficos: Brasil, Colômbia, Chile, América Central e Caribe e América do Sul

Andréia Lago, da Agência Estado,

18 de abril de 2012 | 17h38

MIAMI - O Citi América Latina anunciou nesta quarta-feira, 18, em comunicado, uma nova estrutura para suas operações na região e a indicação de novos executivos para o comando do banco nas regiões da América Central e Caribe e América do Sul.

No comunicado, o Citi América Latina informa que a região será organizada em cinco mercados geográficos daqui para frente: Brasil, Colômbia, Chile, América Central e Caribe e América do Sul.

Os executivos Gustavo Marin e Bernardo Norena continuarão no comando das unidades do Citi no Brasil e na Colômbia, respectivamente. Para dirigir as operações do banco na América Central e Caribe foi indicado o executivo Suresh Maharaj. O executivo Juan Bruchou, que dirigia a unidade do Citi na Argentina, será responsável por liderar os negócios do banco na América do Sul, que inclui a Venezuela, Equador, Peru, Bolívia, Argentina, Uruguai e Paraguai.

Em janeiro deste ano, o Citi anunciou a escolha do executivo Francisco Aristiguieta - que continua no comando da operação do Citi no Chile - para dirigir as operações do banco na região, que exclui o México. As informações são da Dow Jones.

Tudo o que sabemos sobre:
CitiAmérica Latina

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.