Classificados do ‘Estado’ têm nova apresentação

A partir do próximo domingo, cadernos adotam aspecto gráfico mais moderno, que privilegia leitura ágil; conteúdo vai focar ainda mais em serviços ao leitor

O Estado de S.Paulo

18 de novembro de 2018 | 05h00

Os suplementos Carreiras & Empregos, Imóveis, Jornal do Carro e Oportunidades & Leilões vão passar por mudanças que privilegiam um novo layout e reforçam os conteúdos voltados à prestação de serviços. 

A partir do domingo, dia 25, eles vão ficar mais leves e contemporâneos, com uma linguagem gráfica mais sofisticada, de fácil leitura e que intensifica a adoção de artes e gráficos, a fim de proporcionar uma rápida absorção da informação. 

Assim, permite ao leitor não apenas estar em dia com o que ocorre nessas áreas, mas também ficar mais embasado para a tomada de decisões envolvendo bens, rumos de sua carreira e negócios.

Os suplementos também terão uma nova configuração. O Jornal do Carro e o Imóveis serão encartados juntos aos domingos. Ao mesmo tempo, o JC mantém suas edições de quarta-feira e de sábado – esta última apenas com anúncios. O Oportunidades & Leilões, por sua vez, se mantém como um caderno à parte. 

O Carreiras & Empregos será transformado em uma editoria dentro da edição de domingo do caderno de Economia & Negócios e reforça o enfoque em qualificação, formação, preparação e desenvolvimento do profissional para um mercado de trabalho que se reconfigura em razão, principalmente, da crescente presença da tecnologia nos meios de produção.

A seção Alto Escalão, que aborda a movimentação de dirigentes de grandes empresas e atualmente é publicada no Carreiras & Empregos, vai para a página 2 do caderno de Economia, também aos domingos.

Ao mesmo tempo, esses suplementos vão ampliar a presença no universo digital, com mais reportagens, serviços e artigos para manter o leitor sempre bem informado a respeito dessas áreas nevrálgicas para a vida cotidiana – e que estão em constante atualização. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.