Clientes do Bradesco relatam instabilidade no aplicativo de internet banking

R$ 1,57 bi

E-Investidor: Tesouro Direto atrai mais jovens e bate recorde de captação

Clientes do Bradesco relatam instabilidade no aplicativo de internet banking

Na tarde desta segunda-feira, 6, "Bradesco" chegou a ser o terceiro assunto mais comentado do Twitter no Brasil

Reneé Pereira, O Estado de S.Paulo

06 de abril de 2020 | 15h38

O aplicativo do Bradesco para pessoa física apresentou problemas na manhã desta segunda-feira. Com o isolamento social, muitos clientes tiveram de fazer as transações via celular, mas não conseguiram. O assunto foi um dos mais comentados das redes sociais hoje. 

Procurado, o Bradesco confirmou que o aplicativo para pessoa física teve uma “intermitência” pela manhã, mas que o problema já havia sido resolvido. Para quem ainda não está conseguindo acessar a conta, a recomendação é de que ativem o modo avião, logo em seguida desativem e, depois disso, abram o aplicativo novamente.  A orientação deu certo para alguns celulares. Outros continuam não tendo acesso a conta. 

O Bradesco não explicou o motivo da interrupção.

No Twitter, além da reclamação sobre o aplicativo fora do ar, havia também vídeo sobre filas nas agências bancárias do Bradesco em Minas Gerais e no Maranhão. O banco afirmou que está verificando se houve algum problema.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.