23 de outubro de 2014 | 11h10
A companhia informou que o site já conta com uma variedade de 50 mil itens, incluindo lojas parceiras em sua plataforma de marketplace, que vende itens de terceiros.
Segundo a Cnova, o lançamento evidencia as sinergias entre as operações de comercio eletrônico francesas e brasileiras do grupo.
A Cnova, combina os sites do Extra, Casas Bahia e Pontofrio no Brasil, operados pela antiga Nova Pontocom e atual Cnova Brasil, com os endereços online da Cdiscount, do Casino, na França, Colômbia, Equador, Tailândia e Vietnã, além de Costa do Marfim, Senegal e Bélgica. A Cdiscount brasileira ficará a cargo da Cnova Brasil.
No terceiro trimestre, o faturamento líquido da Cnova subiu 22,8 por cento sobre um ano antes, a 842 milhões de euros (cerca de 2,58 bilhões de reais), impulsionado pela operações brasileiras.
Enquanto a Cnova Brasil teve alta de 30,8 por cento na receita líquida, a 1,38 bilhão de reais, a Cdiscount viu avanço de 14,2 por cento na mesma linha, a 384,2 milhões de euros (1,22 bilhão de reais).
(Por Marcela Ayres)
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.