Com dois pacotes de serviços e sem acesso à internet

Para não correr o risco de ficar sem internet, Alberto José Manuel contratou dois pacotes de empresas diferentes. Na última semana, porém, o improvável ocorreu: os dois serviços saíram do ar e deixaram o consultor financeiro sem sistema para trabalhar. O problema começou na segunda-feira, quando Manuel acordou e foi verificar as cotações das bolsas asiáticas.

, O Estado de S.Paulo

30 de janeiro de 2011 | 00h00

Na sexta-feira, ele continuava sem internet e a previsão era que o técnico apenas o atenderia no dia seguinte. "Devo ter tido um prejuízo de uns R$ 50 mil por não conseguir fazer as operações na bolsa", diz ele, que ligou para a operadora a semana toda, sem sucesso. "Primeiro disseram que era problema na região. Agora é interno. Até o carnaval acho que resolvem o problema."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.