PUBLICIDADE

Com patrocínio do Tinder, agência Portland tenta fazer 'match' entre estudantes e mercado

Quinta temporada do encontro, ‘Estoure Suas Bolhas’ reuniu jovens de todo o Brasil no fim do mês de abril; selecionados têm participação remunerada

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Portland veterana Gabriela Martins, fundador da Portland Bruno Höera, comunicadora Rachel Cor e Vitória Medeiros de Casting & Culture. Foto: Divulgação/Portland

A agência Portland reuniu estudantes de todo o Brasil no evento “Estoure Suas Bolhas” para conectar projetos desses jovens às oportunidades do mercado. Em dois dias no fim do mês de abril, os candidatos tiveram a chance de apresentar seus perfis e ideias para uma banca avaliadora formada por 100 profissionais e agentes de transformação de marcas e agências importantes. De acordo com a Portland, que completa quatro anos, o propósito é trazer "diversidade de times para criar ambientes mais acolhedores e criativos".

Neste ano, o evento foi transmitido no YouTube e nas redes sociais e toda vez que um jurado da banca avaliadora manifestava interesse por um dos projetos apresentados, era sinalizado um “It’s a Match!” - em alusão ao patrocinador Tinder. As marcas Smiles, Vivo e Catho também fizeram parte da temporada. Após o evento, todos os estudantes selecionados foram conectados aos projetos da Portland, com participações remuneradas.

Mayara Soares, de São Paulo, que teve o 'match' com Adriana Tamashiro da Empatia Criativa. Foto: Divulgação/Portland
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.