Divulgação/Portland
Divulgação/Portland

Com patrocínio do Tinder, agência Portland tenta fazer 'match' entre estudantes e mercado

Quinta temporada do encontro, ‘Estoure Suas Bolhas’ reuniu jovens de todo o Brasil no fim do mês de abril; selecionados têm participação remunerada

Redação, O Estado de S.Paulo

10 de maio de 2021 | 09h00

A agência Portland reuniu estudantes de todo o Brasil no evento “Estoure Suas Bolhas” para conectar projetos desses jovens às oportunidades do mercado. Em dois dias no fim do mês de abril, os candidatos tiveram a chance de apresentar seus perfis e ideias para uma banca avaliadora formada por 100 profissionais e agentes de transformação de marcas e agências importantes. De acordo com a Portland, que completa quatro anos, o propósito é trazer "diversidade de times para criar ambientes mais acolhedores e criativos".

Neste ano, o evento foi transmitido no YouTube e nas redes sociais e toda vez que um jurado da banca avaliadora manifestava interesse por um dos projetos apresentados, era sinalizado um “It’s a Match!” - em alusão ao patrocinador Tinder. As marcas Smiles, Vivo e Catho também fizeram parte da temporada. Após o evento, todos os estudantes selecionados foram conectados aos projetos da Portland, com participações remuneradas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.