Com greve na Argentina, companhias aéreas cancelam voos nesta terça-feira

Com a paralisação geral convocada por sindicatos do setor de transportes na Argentina, companhias aéreas cancelam voos de e para Buenos Aires nesta terça-feira, 9.

ECONOMIA & NEGÓCIOS

08 de junho de 2015 | 16h32

Serão afetadas as operações nos aeroportos Ezeiza e Aeroparque, na capital argentina. Confira abaixo os voos cancelados e os contatos das empresas para reagendamento e mudança de destino.

"A TAM lamenta os eventuais transtornos causados aos passageiros e reafirma o seu compromisso com os mais altos padrões de segurança e qualidade de serviço", informou a empresa em nota. 

Passageiros dos voos acima podem remarcar a data de viagem para os próximos 15 dias sem custo, de acordo com a possibilidade de assentos, ou trocar o destino sem multas, sujeitos apenas às diferenças tarifárias correspondentes.

Para os reagendamentos, informa a empresa, clientes devem entrar em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 4002-5700 (capitais) e 0300-570-5700 (demais localidades). Na Argentina, o telefone para os passageiros é 0810-333-3333.

Já a GOL terá seis voos cancelados eorienta os passageiros dos voos que partem ou se destinam para o aeroporto de Aeroparque – que deverá ter suas atividades paralisadas –, a entrar em contato com o SAC 0800 704 0465, no Brasil, ou pelo telefone 0810 2663 131, na Argentina.

De acordo com a empresa, clientes afetados já estão sendo contatados pela companhia para reacomodação em outros voos. "A GOL reforça que não está medindo esforços para minimizar os impactos a seus clientes e aqueles que preferirem, poderão remarcar suas viagens sem taxas", afirmou a empresa em nora.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.