Conheça a 'Pílula', nova newsletter diária do Estadão

Boletim enviado de segunda a sexta-feira por e-mail é exclusivo para assinantes

Redação, O Estado de S.Paulo

14 de abril de 2021 | 09h02

Os assinantes do Estadão têm agora uma nova opção para se informar de forma resumida, com uma newsletter sobre os principais destaques do noticiário, de segunda a sexta-feira. A ‘Pílula’ ajuda a entender as notícias mais importantes do dia com análises, colunas e imagens em uma conversa descontraída, sempre com a credibilidade do jornalismo do Estadão

Cadastre-se aqui para recebê-la sempre nos dias úteis, no início da noite, em sua caixa de entrada de e-mail. 

Desde o final de 2020, a 'Pílula' já estava sendo enviada para um grupo selecionado de leitores, que responderam a uma pesquisa sobre o conteúdo e formato e nos ajudaram a melhorá-la. Muitos nos falaram que gostam de estar por dentro das notícias sobre política e economia, mas também buscam conteúdo mais leve e um visual atrativo.

O envio começou de forma semanal e, a partir desta semana, passa a ser diário - exceto aos finais de semana e feriados. A newsletter substitui a 'Estadão Noite', que já tinha essa frequência.

Se você ainda não é assinante do Estadão, também pode receber nossas outras newsletters abertas para todos os leitores. São mais 14 opções de boletins enviados por e-mail com seus assuntos preferidos. Conheça todas aqui.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.