Ações

Empresas de Eike disparam na bolsa após fim de recuperação judicial da OSX

Consumidor francês está mais confiante, mas preocupação continua

O ânimo do consumidor francês subiu mais fortemente do que o esperado em março, em um sinal de que os eleitores podem estar se sentindo mais confiantes em relação à economia na medida em que se aproxima a eleição, embora as preocupações com o desemprego e a inflação tenham persistido.

REUTERS

27 de março de 2012 | 07h34

O índice de confiança do consumidor da agência de estatísticas INSEE subiu para 87, de 82 em fevereiro, seu nível mais alto desde fevereiro de 2011. O indicador superou facilmente o consenso de 20 pontos em uma pesquisa da Reuters com 20 economistas.

Mas o índice manteve-se bem abaixo de sua média de longo prazo desde 1987, de 100 pontos.

(Reportagem de Leigh Thomas)

Tudo o que sabemos sobre:
MACROFRANCACONFIANCA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.