Ações

Empresas de Eike disparam na bolsa após fim de recuperação judicial da OSX

Consumidor vira piloto na Ford

Quatro consumidores, escolhidos entre os 2.500 que se inscreveram na página da Ford no Facebook, viraram garotos-propaganda da marca. Vão protagonizar os filmes da campanha institucional da montadora na internet. Haverá também um novo comercial que entra em cartaz no próximo dia 27.

Marili Ribeiro, O Estado de S.Paulo

23 de maio de 2011 | 00h00

Entre sustos, arrancadas e freadas, Ricardo Panessa, 58 anos, Miro Dottori, 28 anos, Juliana Vieira, 29 anos, e Carmen Hollo, 36 anos, encararam a tarefa de ver como se testa um carro. Eles foram convidados a pilotar os cinco principais modelos da montadora. As experiências foram registradas em 80 filmes que serão exibidos de forma gradativa no site Fordconnect, criado pela companhia para divulgar essa ação.

A campanha da agência JWT inova não apenas na forma como foi realizada, mas também na própria escolha dos canais para sua veiculação. A campanha começou pelo Facebook.

"Participar está sendo fantástico", atesta Juliana Vieira. "Estou me sentindo privilegiada. Como consumidor, a gente vê as propagandas e se pergunta: será que eles fazem tudo isso mesmo? Mas aí a gente vê de perto toda aquela tecnologia nos carros. Até parece Blade Runner. Saí completamente da rotina."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.