Correção: Viracopos deve estar pronto em até 3 meses

A nota publicada anteriormente continha incorreções no título e no primeiro parágrafo. A expectativa é que as obras de Viracopos sejam entregues nos próximos meses, e não em junho, como constou. Segue a nota corrigida:

LUCIANA COLLET, Agencia Estado

21 de maio de 2014 | 17h17

O secretário executivo da Secretaria de Aviação Civil (SAC) da Presidência da República, Guilherme Ramalho, disse na tarde desta quarta-feira, 21, que as novas instalações do Aeroporto de Viracopos, que deveriam ter sido concluídas no último dia 11, devem ser entregues nos próximos dois ou três meses. Ele lembrou que as obras do aeroporto de Campinas (SP) estão atrasadas, mas se encontram em estágio avançado. Durante apresentação, em evento promovido pela Fiesp, em São Paulo, ele não comentou sobre a multa que a concessionária do aeroporto, a Aeroportos Brasil Viracopos, deverá pagar em decorrência do atraso.

Ramalho destacou o modelo de concessões de aeroportos adotado pelo governo brasileiro deve permitir o desenvolvimento de outras áreas e da própria Infraero. "Confrontada com a realidade de mercado, a Infraero começa a rever seus processos", disse. Ele comentou ter observado uma maior preocupação em alguns aeroportos administrados pela estatal, como Congonhas, com a melhoria dos serviços e de indicadores de qualidade.

Tudo o que sabemos sobre:
instalaçõesViracopos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.