CVM terá ponto facultativo em dias de jogos da seleção

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou nesta segunda-feira, 9, seu esquema de funcionamento durante a Copa do Mundo 2014, que começa no dia 12 de junho.

MARIANA DURÃO, Agência Estado

09 de junho de 2014 | 16h48

No Rio de Janeiro, sede do órgão regulador do mercado de capitais, haverá ponto facultativo nos dias de jogos da seleção brasileira a partir de 12h30 (dias 12, 17 e 23 de junho). Nos dias em que houver jogos no estádio do Maracanã (18 e 25 de junho) a CVM terá feriado parcial a partir das 12h. A exceção fica por conta do jogo de 4 de julho, considerado feriado integral.

Em São Paulo, a CVM adere ao feriado municipal nesta quinta-feira, 12, data da abertura da Copa no estádio paulista Itaquerão. Em outros dias de jogos do Brasil haverá ponto facultativo a partir das 12h30.

Já o escritório da autarquia no Distrito Federal terá ponto facultativo a partir das 12h nos dias de jogos do Brasil em outras cidades (12 e 17 de junho). Nos dias de jogos da Copa no Estádio Mané Garrincha (19, 23, 26 e 30 de junho) haverá ponto facultativo integral.

A CVM segue o feriado nacional de Corpus Christi, sem expediente no dia 19 de junho. A tabela divulgada vai até o dia 4 de julho.

Tudo o que sabemos sobre:
CVMjogos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.