Das piscinas para os intervalos comerciaiS

Vencedor, cara de bom moço, capaz de chorar de emoção e, na certa, presente na Olimpíada de 2016. Por causa desses atributos, o nadador Cesar Cielo virou um dos rostos mais cobiçados na publicidade brasileira. Até o fim deste mês, ele será visto em mais uma campanha, a das motocicletas Dafra, substituindo o ator Wagner Moura. Cielo disputará um inusitado teste comparativo com a moto. "Ele é considerado o homem mais rápido na água. Nada mais justo que mostrar o desempenho dele em paralelo com a agilidade da Apache (o novo modelo da Dafra)", brinca Guga Ketzer, sócio e diretor de criação da agência de publicidade Loducca.MPM. Os dois caem literalmente na piscina. Uma operação engenhosa que deu trabalho para filmar.

, O Estadao de S.Paulo

22 de março de 2010 | 00h00

Mãe e empresária do nadador, Flavia Cielo admite que hoje sua maior dificuldade é conciliar interesses. "O assédio tem sido muito grande. O bom é que o Cesar pode escolher o que mais têm a ver com ele", diz Flávia.

O nadador só não aceita mais propostas porque passa o primeiro semestre do ano em treinamento nos Estatos Unidos. Até agora, Cielo já emprestou seu nome para as empresas Skill Idiomas e a companhia de saneamento Sabesp, e para as marcas de produtos de consumo Dental Clean, TNT Energy Drink, 775 e Education Service. / M.R.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.