PUBLICIDADE

Publicidade

Dez anos depois, Parmalat recria campanha dos Mamíferos

Lançando sua nova linha de leites, empresa reproduz propaganda de sucesso nos anos 90

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A Parmalat traz de volta nesse mês a campanha dos Mamíferos da Parmalat, que ficou famosa nos anos 90 por trazer crianças vestidas de diversos animais. Lançando sua nova linha de leites, a empresa organizou o reencontro dos meninos e meninas que interpretavam os bichinhos, agora adolescentes, em seu novo anúncio publicitário.   Veja também:  Galeria de fotos    A idéia é mostrar que os mamíferos cresceram, assim como a família de leites Parmalat. Para recriar a campanha, a produtora do anúncio montou um cenário similar ao da antiga propaganda. Desta vez, porém, o porco, a vaquinha, a foca, a zebra, o elefante e demais bichinhos - que hoje estão na faixa dos 15 anos - tentam colocar as fantasias, mas, obviamente, não têm sucesso, já que elas não cabem mais.   O comercial estréia nesta quinta-feira, dia 30, durante os comerciais do Jornal Nacional, da TV Globo. Além de manter praticamente a mesma produção e personagens, a melodia também continua a mesma. Mas, desta vez, com uma letra que faz menção ao período de tempo que passou:   "O elefante agora está grande O porco cor de rosa e o macaco também estão O panda e a vaquinha tomaram Parmalat Assim como a foquinha, o ursinho e o leão"   "O gato mia, o cachorro late O rinoceronte espichou com Parmalat Mantenha seus filhotes fortes... Vamos lá Trate seus bichinhos com amor a Parmalat".   Na seqüência, a locução, em off, afirma: "Eles cresceram. A família de leites Parmalat também". Ao final, a Gambá pergunta para a Gata: "Tomou?". E a ela responde: "Ôoooo", fazendo uma analogia dos dez anos que se passaram e o quanto eles cresceram por tomar o leite da marca.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.