Dia de cerveja Guinness

"Paint The Town Black" - ou Pinte a cidade de preto - é o nome da nova campanha da cerveja Guinness, para o início das comemorações mundiais do "Arthur's Day", o dia que celebra o 287º aniversário do criador da marca, Arthur Guinness.

O Estado de S.Paulo

20 de agosto de 2012 | 03h08

O filme, que será veiculado mundialmente, foi gravado durante quatro dias na região da Transilvânia, na Romênia. A ideia é fazer um convite para que as pessoas entrem no clima da marca, simbolizada pela cor preta. Para isso, 350 moradores da localidade participaram da gravação, na qual foram usadas duas toneladas de um líquido preto especial, utilizado para pintar toda a cidade de preto, incluindo pessoas, automóveis e até animais.

Criada pela Saatchi & Saatchi, a campanha termina em 27 de setembro, data em que se comemora o nascimento de Arthur Guinness. A Diageo, dona da marca, promoverá shows musicais em vários países.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.