finanças

E-Investidor: "Você não pode ser refém do seu salário, emprego ou empresa", diz Carol Paiffer

Dia do Trabalho terá sorteio de 19 carros zero quilômetro em São Paulo

Força Sindical e outras centrais promovem shows nesta quarta; presidente Dilma pode anunciar lei das domésticas

29 de abril de 2013 | 16h46

Uma das festas promovidas em São Paulo, nesta quarta-feira, para comemorar o Dia do Trabalho sorteará 19 carros zero quilômetro da marca Hyundai aos participantes.

O evento está marcado para começar às 9hs do dia 1.º de maio, na Praça Campo de Bagatelle, em Santana, na zona norte.

Os interessados devem retirar cupons nas sedes das centrais sindicais Força Sindical, CTB, UGT e Nova Central. Os endereços podem ser conferidos no site www.1demaiounificado.com.br. Haverá urnas no local da festa para a inscrição.

As apresentações musicais serão de Art Popular, Belo, Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, João Neto & Frederico, Patati & Patatá e Zezé Di Camargo & Luciano.

Entre políticos, têm presença confirmada o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; o senador Aécio Neves; e o ministro do Trabalho, Manoel Dias.

A presidente Dilma Rousseff será representada pelo secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho.

Existe a possibilidade de a presidente Dilma anunciar, também nesta quarta-feira, projeto de lei que regulamente a emenda constitucional que estendeu aos empregados domésticos os direitos dos demais trabalhadores do Brasil – a chamada PEC das domésticas.

A festa da Central Única dos Trabalhadores contará com shows de diversos artistas. Está marcada para começar às 10hs, no Vale do Anhangabaú, na região central de São Paulo. Alceu Valença, Oswaldo Montenegro, Leonardo e Turma do Pagode estão entre os convidados. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.