Don Juan da MPB

Para divulgar os benefícios dos clientes Mastercard para shows, gastronomia e esporte, a WMcCann criou o filme Cantada, que estreou ontem e será veiculado na TV aberta e nos espaços da marca de cartões de crédito no YouTube e no Facebook.

O Estado de S.Paulo

10 de junho de 2013 | 02h05

De maneira bem humorada, o filme mostra um homem galanteador que usa músicas populares do Brasil para conquistar mulheres na fila de cinema, em restaurantes e em bares. Filmado em apenas um dia, o comercial mostra o personagem central em três situações.

Na primeira, ele aborda uma garota na fila de um show e canta Amo Noite e Dia, da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Ela se encanta e ele a convida para ver o show. Na sequência, aparece cantando Só Love, de Claudinho e Buchecha, para uma garota em um bar.

A última situação mostra o "Don Juan" cantando Encontrar Alguém, do Jota Quest, para uma garota em uma barraca de sucos. Ele é surpreendido pela chegada do namorado da menina e logo muda o repertório para Masculino Feminino, de Pepeu Gomes, entoando os versos: "Ser um homem feminino..."./ FERNANDO SCHELLER

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.