Michel Lopez/Farm
Michel Lopez/Farm

Dona da Farm confirma que avalia combinação de negócios com a Shoulder

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa ressalta que as negociações ainda estão em fase preliminar e que não possui qualquer documento (vinculante ou não vinculante) relativo à operação assinado

Beth Moreira, O Estado de S.Paulo

16 de abril de 2021 | 10h24

O grupo de moda Soma, varejista que controla as marcas Animale, Farm, entre outras, confirmou nesta sexta-feira, 16, após notícias veiculadas na imprensa nacional, que está avaliando uma combinação de negócios com a Shoulder, de moda feminina. A empresa lembra que constantemente discute potenciais oportunidades de aquisições que possam gerar valor de mercado para os seus acionistas e seu negócio. 

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa ressalta que as negociações ainda estão em fase preliminar e que não possui qualquer documento (vinculante ou não vinculante) relativo à operação assinado, bem como não possui autorização societária para celebração de qualquer documento.

A companhia reitera ainda que a efetiva realização da operação está sujeita a diversos fatores comuns a esse tipo de operação, tais como, a conclusão da análise de viabilidade da operação e conclusão das negociações, entre outras. "Assim, não há qualquer garantia de que a negociação para aquisição da Shoulder será concluída com sucesso", diz. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.