Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Tenha acesso ilimitado
por R$0,30/dia!
(no plano anual de R$ 99,90)
R$ 0,30/DIA ASSINAR
No plano anual de R$ 99,90

Duda insiste e quer conta da Petrobrás

A Petrobrás aceitou a proposta de 17 agências para disputar a sua publicidade. A análise começa no dia 20. O critério será a melhor técnica com o melhor preço. Das 17, apenas três vão assinar um contrato de dois anos. Entre as selecionadas estão as maiores, incluindo a de Duda Mendonça. São elas: F/Nazca, Heads, Duda (Mendonça), Lew´Lara, Nova S/B, Artplan, Euro RSCG Brasil, DPZ, Contemporânea, PPR (Quê), Agnelo Pacheco, McCann Erickson, Fischer América, Giacometti, Z+, Ogilvy & Mather e Link/Bagg. No primeiro ano de vigência, os três contratos somam R$ 250 milhões.

O Estadao de S.Paulo

10 de novembro de 2007 | 00h00

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.