Economia do Sudeste será debatida no Fórum Estadão Regiões

Coluna

Thiago de Aragão: China traça 6 estratégias para pós-covid que afetam EUA e Brasil

Economia do Sudeste será debatida no Fórum Estadão Regiões

Representantes dos quatro Estados e de importantes empresas  que atuam na região discutem questões estruturais e tendências econômicas

Economia & Negócios,

08 de novembro de 2013 | 17h09

SÃO PAULO - O Grupo Estado promove nesta terça-feira, 12, mais um debate da série Fóruns Estadão Regiões, desta vez abordando a região Sudeste do Brasil.

O fórum é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 2875-4163 ou pelo e-mail forunsestadao@fdeventos.com.br.

Transmitido ao vivo pela internet a partir das 9 horas, o debate abordará os principais desafios e transformações estruturais da economia da região mais importante do País.

O evento terá a participação dos governos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Entre os nomes confirmados estão os secretários de Desenvolvimento Econômico dos principais Estados: Dorothea Werneck (Minas Gerais), Julio Bueno (Rio de Janeiro) e Rodrigo Garcia (São Paulo). Entre os empresários, participarão do Fórum o presidente da Fiat do Brasil Cledorvino Bellini, o presidente da Mercedes-Benz do Brasil Philipp Schiemer e o presidente do Investe São Paulo Luciano Almeida.

O evento terá cobertura da Agência Estado e Rádio Estadão, além de um caderno especial encartado na edição de quinta-feira, 14.

A transmissão ao vivo pela internet poderá ser acompanhada das 9hs às 13 horas no link: http://economia.estadao.com.br/aovivo/

Tudo o que sabemos sobre:
Fóruns estadão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.