Marcos Santos/USP Imagens
Marcos Santos/USP Imagens

Empresa abre 785 vagas em São Paulo

As oportunidades são para áreas de atendimento ao cliente, vendas e comercial, nível médio e superior

O Estado de S.Paulo

07 Junho 2017 | 16h10

SÃO PAULO -  A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização, anuncia 785 novas vagas de emprego em diversas cidades do Estado de São Paulo nas áreas de atendimento ao cliente, vendas e comercial. 

Os candidatos devem enviar currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone para recrutamento@atento.com.br até 11 de junho. As oportunidades são para os níveis superior e médio, entretanto só são válidas para residentes dos municípios onde as vagas estão disponíveis.

MP deve regulamentar contratos intermitentes

Os residentes na capital podem concorrer a 20 oportunidades para consultor de vendas, e 435 para atuar no cargo de operador. Ainda para a área de atendimento ao cliente, são 150 vagas na unidade de São Bernardo do Campo, 70 em São Caetano do Sul e 40 em Ribeirão Preto.

Para os profissionais da área comercial, há 70 oportunidades para o cargo de consultor, distribuídas nos municípios de Jundiaí, Ribeirão Pires, Mauá, Diadema, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André e São Paulo.

Mercado de trabalho chegou ao fundo do poço, revela pesquisa

Segundo a Atento, o salário é compatível com o mercado e empresa oferece vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche e auxílio criança especial. Além disso, a empresa possui parcerias com instituições de ensino com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática. 

Mais informações sobre as vagas podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014 ou pelo site www.atento.com.

Brasileiro é o menos satisfeito com seu trabalho, diz pesquisa

Estágio. White Martins, empresa do segmentos de gases industriais e medicinais, tem 40 vagas de estágio disponíveis  voltadas aos cursos superiores de Administração, Engenharia Mecânica, Química, Produção, Direito, Economia e Contábeis.

As vagas são para as unidades do Rio de Janeiro, Campinas (SP), Osasco (SP), Belo Horizonte (MG), Sapucaia do Sul (RS), Araucária (PR), Belém (PA), Recife (PE) e Salvador (BA). 

Os interessados devem ter previsão de formatura entre julho e dezembro de 2019, inglês intermediário, conhecimentos de informática e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana. O canal de inscrição é o site www.whitemartins.com.br/estagio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.