Empresa criou o shopping Cidade Jardim em SP

A JHSF se tornou mais conhecida no mercado depois que desenvolveu o complexo Cidade Jardim, em São Paulo, um projeto que se tornou um ícone de luxo no Brasil. Ele foi um dos primeiros complexos imobiliários de uso misto em grande escala no País ao colocar, no mesmo terreno, torres corporativas, residenciais e um shopping center, todos de alto padrão.

O Estado de S.Paulo

27 de outubro de 2014 | 02h03

O shopping abriu as portas em 2008 e foi o primeiro endereço no País de grifes estrangeiras como Hermès e Rolex. O empreendimento inovou ao colocar todas as lojas dispostas de frente a um jardim central. O shopping também veio sem praça de alimentação e com unidades de restaurantes renomados como Due Cuochi Cucina e Pobre Juan.

A intenção da JHSF é ampliar ainda mais este empreendimento. A companhia pretende reformar sete casas do entorno para alugar, construir um hotel e mais torres comerciais e residenciais. Há dois novos shoppings previstos - um em frente ao shopping Cidade Jardim, com 26 mil metros quadrados de área bruta locável, e outro ao lado dos prédios corporativos do complexo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.