PUBLICIDADE

Publicidade

Empresa vê negócio nas notificações das redes sociais

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Depois que o governo proibiu concursos culturais nasredes sociais, em 2013, Gustavo Cury viu seu negócio morrerda noite para o dia. Ele representava no Brasil uma empresaamericana que fazia justamente isso. "Aí pensei: ou fazemosalgo diferente ou procuramos emprego." Foram as notificações "bobas" do jogo de trincasCandy Crush que lhe deramuma ideia: por que não fazerum sistema de notificaçõesrealmente útil? Cury, então,lançou em janeiro deste anouma ferramenta que disparanotificações via Facebook.A ideia, no entanto,é se distanciar do "spam".No caso da Multiplus, queé um de seus clientes, as notificações são de promoções de trechos aéreos que o usuárioinforma ter interesse. A tecnologia funciona também em outras redes sociais, o que garantea Cury uma certa segurança,caso o Facebook saia de moda.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.