Empresas apostam em vendas somente na internet

Em busca de um público não atendido por companhias tradicionais, novas empresas brasileiras abrem mão de ter um ponto de venda ou de atendimento físico e lançam seus negócios somente na internet.

Glauber Gonçalves / RIO, O Estado de S.Paulo

18 de agosto de 2010 | 00h00

Com endereço apenas na web, essas companhias conseguem reduzir custos e oferecem produtos e serviços a um preço mais baixo.

Foi o caminho escolhido pela Meu Móvel de Madeira para vender itens de madeira sustentável para todo o Brasil.

Criada há quatro anos pela Celulose Irani, a empresa cresceu a uma taxa média de 30% ao ano, porcentual que deve dobrar em 2010. "Com nossa estratégia, conseguimos chegar a qualquer lugar do País'', diz Ronald Heinrich, diretor da empresa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.