''empresas vão ter de se reinventar''

Fred Gelli: Sócio do escritório Tátil Design

, O Estadao de S.Paulo

24 de junho de 2009 | 00h00

Com um Leão, que será anunciado hoje, na bagagem, o designer Fred Gelli, sócio do escritório Tátil Design, voltou a Cannes para falar do projeto "Branding 3.0". Gelli, junto com um grupo de profissionais associados à Abedesign, assumiu um movimento para dar visibilidade ao design nacional. O que é o tal do Branding 3.0?A ideia do Branding 3.0 nasceu da necessidade de reposicionar marcas. A preocupação com a sustentabilidade sairá de uma posição acessória e entrará como foco principal do negócio. Haverá um mergulho na essência das marcas para encontrar o caminho pertinente para que elas sigam esse novo paradigma. Para atender à nova lógica de relacionamento com o consumo, as empresas vão ter de se reinventar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.