Equipamentos de fábrica de sucos da Parmalat serão leiloados dia 7

Segundo a Laep, controladora da Parmalat, unidade em Jundiaí está desativada desde 2008

Tatiana Fávaro, de O Estado de S.Paulo,

26 de setembro de 2011 | 10h25

CAMPINAS - Equipamento da Santal, fábrica de sucos e chás da Parmalat localizada no Distrito Industrial, em Jundiaí, vai a leilão no dia 7 de outubro, via internet. Segundo informou a Laep, controladora da Parmalat, por meio de assessoria, a fábrica está desativada desde 2008 e os equipamentos não serão aproveitados, por isso contratou-se uma empresa de leilão eletrônico para realizar a venda. O terreno e o prédio já não pertencem mais à empresa, de acordo com informações da Laep.

A fábrica deu início às operações em 1996 e tinha capacidade deprodução de 44 milhões de litros de sucos e chás ao ano. Produzia produtos concentrados ou prontos para beber em embalagens assépticas de garrafas pet e embalagens cartonadas Tetra-Pak. As embalagens pet eram produzidas e envasadas na fábrica.

De acordo com a empresa que realizará o leilão eletrônico, há equipamentos como sistema de injeção de pré-formas pet, máquinas injetoras, moldes, tombadores e transportadores, sistema completo de envase asséptico de garrafas, tanques em aço inox de esterilização, preparação e estocagem de sucos e chás, rotuladora, caldeira, bombas, compressores, painéis e outros equipamentos nos 112 lotes à venda.

Os interessados em participar do leilão eletrônico devem se cadastrar no site e ofertar lances via internet até as 13 horas de 7 de outubro. As fotos e descrições completas dos lotes estão disponíveis no site. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 2163-7800 ou pelo e-mail cac@superbid.net.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.