Tiago Queiroz/Estadão
Tiago Queiroz/Estadão

‘Estadão’ define finalistas para Mídia do Ano

Francisco Custódio, da Africa, Gláucia Montanha, da Y&R, e Paulo Ilha, da DPZ&T, são os finalistas da edição de 2019

O Estado de S.Paulo

13 de março de 2019 | 04h00

O Estadão revelou na terça-feira, 12, os finalistas para o prêmio Mídia do Ano – uma das categorias da 5.ª edição do Prêmio “Desafio Estadão Cannes”. Os três profissionais foram escolhidos por um comitê interno do jornal, com o auxílio de profissionais do setor. Os três finalistas da edição de 2019 são: Francisco Custódio, diretor-geral de mídia da Africa; Gláucia Montanha, diretora-geral de mídia da Y&R; e Paulo Ilha, vice-presidente de mídia da DPZ&T.

A votação para a escolha do vencedor ocorrerá de 15 a 31 de março e será aberta apenas a profissionais de mídia cadastrados no mailing do Estadão. O resultado será divulgado na primeira semana de abril.

O Mídia do Ano ganhará uma viagem para o Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade 2019, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento, que tem o Estadão como representante oficial no Brasil.

No fim de fevereiro, foram revelados os vencedores em outras quatro categorias. O vencedor na premiação dedicada ao mercado imobiliário será divulgado no início de junho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.