Luiz Prado/Agência Luz
Luiz Prado/Agência Luz

'Estadão' e Bovespa fecham parceria na área de educação financeira

Profissionais do Instituto Educacional da Bolsa participarão da produção de conteúdos de finanças e material ficará disponível em uma página especial

O Estado de S. Paulo

11 de março de 2015 | 09h12

Na semana em que se realiza a 2ª Semana Nacional de Educação Financeira, o Estadão e a BM&FBovespa fecham uma parceria na parte educacional. O objetivo é produzir mais conteúdos sobre finanças e educação financeira com profissionais do Instituto Educacional da Bolsa.

Além de matérias escritas, vídeos de educação financeira ficarão disponíveis na página especial da parceria. Desde o fim do ano passado, alguns conteúdos já haviam sido produzidos e disponibilizados aos leitores.

O Instituto Educacional BM&FBovespa tem como objetivo principal promover a educação financeira, a capacitação profissional e o incentivo à produção acadêmica por meio de um vasto portfólio de programas com foco em longo, médio e curto prazos para a aplicação educacional. Desde 1987, oferece soluções educativas para diversos públicos como profissionais de mercado, investidores, reguladores, empresas, universidades e a população em geral. 
Tudo o que sabemos sobre:
Bolsaparceriaeducação financeira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.