Estadão Noite estreia como newsletter

Estadão Noite estreia como newsletter

Boletim traz resumo crítico dos fatos mais relevantes do Brasil e do mundo por e-mail

O Estado de S.Paulo

04 de dezembro de 2016 | 13h16

A partir desta segunda-feira, 5, ficará mais fácil saber o que aconteceu de mais relevante no dia. O 'Estadão Noite', publicação do Estado antes exclusiva para smartphones e tablets, será agora enviado direto ao e-mail do leitor com um apanhado dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo em uma versão remodelada e mais prática.

“Percebemos que, diante do crescente fluxo de informações na internet, os leitores estão em busca de curadoria e conteúdos mais personalizados”, diz o editor executivo de conteúdos digitais do Estado, Luis Fernando Bovo. “O novo Estadão Noite é uma resposta a essa demanda, oferecendo ao leitor uma maneira rápida de ser atualizar.”

O 'Estadão Noite' é dividido em dez seções. Um resumo crítico contextualiza e prepara o leitor para os destaques seguintes da newsletter: dicas do editor, frase do dia, galeria de fotos, vídeo, análises de especialistas da casa, agenda, previsão do tempo, Rádio Estadão e, por fim, destaques do impresso do dia seguinte. 

“Se antes o leitor precisava ir até o aplicativo do jornal, agora, basta checar sua caixa de entrada para ficar bem informado”, ressalta Bovo. O boletim é enviado de segunda a sexta-feira, às 20h. Para receber, basta se cadastrar no site do Estado e escolher a opção 'Estadão Noite' entre as newsletters disponíveis no seguinte endereço: www.estadao.com.br/e/news.

Tudo o que sabemos sobre:
Estadão NoiteBrasilRádio Estadão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.