Estadão oferece assinatura gratuita por 30 dias

Estadão oferece assinatura gratuita por 30 dias

Período de teste dá acesso a todas as notícias do portal, colunas, edição digital do jornal impresso, newsletters exclusivas e app sem publicidade

Redação, O Estado de S.Paulo

16 de setembro de 2021 | 16h31

Se você ainda não se convenceu de que vale a pena assinar o Estadão, agora pode fazer um teste sem pagar nada. Cadastre-se aqui para ter acesso gratuito a todos os conteúdos exclusivos para assinantes por trinta dias. Se decidir continuar conosco, custará menos do que a maioria dos planos de TV por streaming: só R$ 17,90 por mês pela assinatura digital completa.

Com o período gratuito, queremos mostrar todas as vantagens de ter uma multiplataforma de informação de qualidade no seu computador, celular ou tablet. Você terá acesso ilimitado a todas as notícias e colunas publicadas no portal, à edição digital diária e a todo o acervo do jornal impresso, newsletters exclusivas e navegação no app sem publicidade. 

Mais do que nunca, apoiar o jornalismo profissional é a melhor forma de combater a desinformação e de estar preparado para debater em um momento decisivo na História do Brasil. “Reforçamos nosso propósito de gerar impacto positivo na vida das pessoas e do País, e de fazer isso através de uma relação próxima e de confiança com a sociedade, por meio de conteúdos úteis, confiáveis e relevantes”, ressalta o diretor executivo de Estratégias Digitais do Estadão, Leonardo Contrucci.

O Estadão tem 146 anos de experiência em noticiar com credibilidade o que acontece no País e em todo o mundo. Nossas páginas já acompanharam o fim da escravidão, o início da República, o Estado Novo, guerras mundiais, uma ditadura militar, a transição democrática e, hoje, mais um período turbulento na política, economia e saúde, que tem tido a atenção merecida dos nossos repórteres, editores e especialistas. Forme a sua própria opinião a partir da verdade dos fatos e das análises de nomes como Eliane Cantanhêde, Celso Ming, Leandro Karnal, William Waack, Sonia Racy, entre nossos mais de 60 colunistas.

Tenha acesso às últimas novidades do Estadão

Para ativar a assinatura 'free trial', basta se inscrever aqui e seguir as instruções para baixar o aplicativo do Estadão no seu celular. Ele é totalmente personalizável - vídeos, áudios ou textos sobre os assuntos que você escolhe - e já é o melhor avaliado entre os apps dos grandes jornais brasileiros. 

Com nossa transformação digital acelerada nos últimos meses, também lançamos novas newsletters com curadoria exclusiva para assinantes. São boletins diários para se informar de forma resumida direto na sua caixa de e-mail, no começo ou no final do dia. Confira as últimas edições da Estadão Conectado e da Pílula.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.