Dado Ruvic/Reuters
Dado Ruvic/Reuters

‘Estadão’ oferece serviço gratuito sobre o mercado financeiro

Em fase de testes, boletins diários serão enviados por WhatsApp aos usuários cadastrados

Redação, O Estado de S.Paulo

16 de julho de 2019 | 21h25

O Estadão começou a oferecer, nesta semana, em fase experimental, um novo serviço para quem quer acompanhar o mercado financeiro.

Nesse período de testes, o Estadão no Mercado Financeiro terá boletins diários, gratuitos, enviados por WhatsApp para os usuários cadastrados.

São três boletins por dia: uma mensagem chega pela manhã, por volta das 9h, com a previsão do que deve movimentar a Bolsa de São Paulo naquele dia. Outra mensagem é disparada no início da tarde, contando o que mexeu com o Ibovespa até o meio do dia. No fim da tarde, por volta das 18h, será enviado um resumo do dia do mercado financeiro.

Se houver interesse em participar do teste e receber gratuitamente os boletins, a inscrição pode ser feita em apenas dois passos:

1. Clicar no link http://bit.ly/32wu4sE. Quando o WhatsApp abrir, enviar a mensagem “Quero receber”.

2. Salvar o número +55 11 99270-8582 nos contatos como Estadão no Mercado Financeiro. Isso é necessário para que o remetente das mensagens enviadas seja identificado rapidamente.

Nessa fase experimental, os boletins serão enviados a um número restrito de participantes. As inscrições serão atendidas por ordem de chegada e os usuários inscritos serão convidados a responder pesquisas de avaliação do conteúdo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.