'Estado' promove debate sobre financiamento do desenvolvimento

As alternativas de financiamento das obras de infraestrutura fundamentais para o crescimento econômico do País estarão em debate amanhã, no auditório do Estadão. O evento tem como tema "Financiamento para o desenvolvimento" e faz parte da série Fóruns Estadão Brasil Competitivo, uma promoção do Grupo Estado com apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI). O presidente da Empresa de Planejamento Logístico (EPL), Bernardo Figueiredo, é um dos convidados.

O Estado de S.Paulo

27 de novembro de 2012 | 02h12

A inscrição para participar do debate é gratuita e pode ser feita no portal do Estadão, no link www.estadao.com.br/brasilcompetitivo, ou pelo telefone 11-4064-9191. O evento será transmitido ao vivo pelo Portal do Estadão, pelo qual os internautas poderão enviar questões para os palestrantes.

Também estão entre os convidados os economistas Nelson Siffert, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES); Regina Nunes, da Standard & Poors; Gustavo Nunes da Silva Rocha, da Invepar; e Mauro Albuquerque, do banco Santander.

Na sexta-feira, o Estado trará caderno especial com os principais pontos do debate e reportagens especiais dobre o tema.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.