20 de maio de 2013 | 02h06
As campanhas da Nextel sempre têm pessoas famosas. Milton Nascimento, Maria Gadú, Herbert Vianna e Neymar são apenas alguns dos nomes que já apareceram nas propagandas da empresa - em geral, caminhando a passos apressados. Agora, a operadora de telefonia quer fazer diferente.
A Nextel estreia na próxima segunda, dia 27, um comercial que convidará o consumidor a contar sua história e ter a chance de virar estrela de um dos próximos filmes.
As pessoas poderão enviar seus relatos de vida - em texto ou voz - por meio do site nextel.com.br/vc. "A gente vai fazer uma busca por histórias de pessoas desconhecidas, mas que têm biografias interessantes", diz Guga Ketzer, vice-presidente de criação da agência Loducca, que assina a campanha.
Fernanda Young e Fabio Assunção aparecem no primeiro filme da campanha para incentivar as pessoas a compartilharem suas histórias. Sete histórias serão selecionadas e virarão comerciais de TV.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.