Ex-Gol será presidente da CVM

O vice-presidente financeiro da Gol Leonardo Pereira será presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), órgão regulador do mercado de capitais, no lugar de Maria Helena Santana.

LUANA PAVANI, O Estado de S.Paulo

22 de julho de 2012 | 03h10

SAP. A gigante alemã de software SAP altera o quadro na América Latina. Luís César Verdi, presidente no Brasil, será vice-presidente sênior de vendas de inovação para a região, deixando em seu lugar Diego Dzodan, atual presidente da SAP México e América Central.

L'Oréal. Para a área de pesquisa e inovação da L'Oréal chega ao Brasil Blaise Didillon, com a missão de implantar o 6º polo do grupo no Rio de Janeiro.

Terra. Fernando Madeira está de saída do Terra, e em seu lugar como CEO global assume Paulo Castro, que até então era diretor geral no Brasil. Nessa função assume Rafael Davini, que era diretor comercial.

Dow. A diretoria comercial da divisão de petróleo e gás da Dow Brasil está com Regina Oliveira, em substituição a Claudia Schaeffer, que passa a diretora de energia para América Latina.

BRF. A BRF Brasil Foods, união de Perdigão e Sadia, confirma que Fábio Medeiros, atual vice-presidente de lácteos, fica só até 31 de julho. Ainda não foi apontado sucessor.

ABC. O Grupo ABC contratou duas diretoras: Maria Alice Carraturi, especialista em educação, para responsabilidade social, e Caroline Ciarleglio, vinda da Bullet, em marketing.

Xerox. Antes controller, Luiz Eduardo Barretto torna-se diretor de finanças e administração da Xerox do Brasil, no lugar de Rodney Noonoo.

Bristol. Ana Baldini (ex-Natura, Braxis e Galaxy) agora comanda a diretoria de TI da Bristol-Myers Squibb no Brasil.

GXS. A múlti de integração em TI GXS elegeu para VP de vendas na América Latina Marcelo Ramos, ex- Sterling Commerce.

Everis. Javier Parra vem de Madri como sócio de tecnologia da consultoria Everis Brasil, no lugar de Felipe Daguila, que segue para o escritório de Boston, nos Estados Unidos.

Trench, Rossi. O escritório Trench, Rossi e Watanabe conta com cinco novos sócios, quatro em São Paulo: Gledson Campos (contencioso cível), Jorge Gutierrez Chamlati (fusões e aquisições), Juliana Porchat de Assis e Mariana Neves de Vito (em planejamento tributário), e um em Porto Alegre, Felipe Guilherme Lamb (F&A).

Lexmark. O mexicano José Ongay é o novo gerente de vendas de serviços e suporte a clientes para toda a América Latina da Lexmark.

Case. Após a integração da consultoria Ricardo Xavier à Thomas Case & Associados, Izabel de Almeida torna-se diretora corporativa do grupo.

Fique por dentro

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O SITE WWW.AE.COM.BR. COLABORAÇÕES PODEM SER ENVIADAS PARA LUANA.PAVANI@GRUPOESTADO.COM.BR

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.