finanças

E-Investidor: "Você não pode ser refém do seu salário, emprego ou empresa", diz Carol Paiffer

Ex-Novelis vai para a JBS

Após seis anos como presidente da Novelis Brasil, Alexandre Almeida torna-se diretor executivo de produtos industrializados e processados da JBS.

LUANA PAVANI, O Estado de S.Paulo

30 de outubro de 2011 | 03h10

Credit Suisse. O Credit Suisse anuncia Claudio Lensing como vice-presidente de análise no setor de consumo e Gustavo Wigman, diretor na mesma área (ambos ex-Goldman Sachs e Morgan Stanley). Em metais e mineração entra Ivano Westin (ex-CSN) como diretor e coordenador regional de América Latina.

Panasonic. A brasileira Patricia Fernandez foi contratada pela Panasonic Toughbook como gerente de desenvolvimento de negócios para América Latina, tendo base na Flórida (EUA).

Lodestone. Para iniciar atividades no Brasil, a consultoria Lodestone Management será dirigida pelos sócios Frank Dorr (ex-CPM Braxis e SAP) e Cláudio Elsas (ex-Value Team e CPM).

Neoris. A consultoria de TI Neoris trouxe da Sonda IT Júlio César Petrone para vice-presidente de operações no Brasil.

F-Secure. Renato Afonso Oliveira (ex-BrT e Telefonica) entra na F-Secure, de segurança em TI, como diretor de marketing para América Latina.

Horus. A nova superintendente de projetos de prevenção a fraudes da Horus é Cintia Szente (ex-Tivit, Redecard, CSU, Countrywide/BofA.

Gourmeo. O clube de reservas em restaurantes Gourmeo, de origem alemã, chega ao Brasil com sob o comando de Stefan Schimenes (ex- ClickOn).

Recruiters. Dois novos executivos na Recruiters: Washington Peixoto (ex-Sodexo, De Bernt e Thomas) como diretor comercial e Samir Amad (ex-Simon Franco, Adecco e Dekra) como diretor de negócios.

Zurich. Para gerir a filial no Rio Grande do Sul, a Zurich Seguros destacou Mário Fernando Gomes.

Go2neXt. A empresa brasileira de computação em nuvem Go2neXt anuncia André Gonçalves (ex-Microsoft, Cisco, Lucent/Avaya) como marketing & product manager.

ValueNET. A ValueNET, especializada em cloud computing, anuncia Fabíola Dalzotto (ex-G&P e Di Ferretti) como gerente de RH.

EZ-Security. Marco Antonio Ribeiro entra para a EZ-Security como gerente comercial para o setor público, e Ângela Aranha entra como gerente administrativa.

Fique por dentro

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O SITE WWW.AE.COM.BR. COLABORAÇÕES PODEM SER ENVIADAS PARA LUANA.PAVANI@GRUPOESTADO.COM.BR

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.