Executiva estreia no comando com nova campanha

Nos últimos anos, Maria Eduarda Kertész esteve à frente do marketing da Johnson & Johnson no Brasil. Aos 38 anos, diz estar preparada para o desafio que assumiu. "Sei que o que me fez chegar aqui não vai me ajudar a avançar", diz. "Acho que estou preparada, mas não pronta, por isso contratei um coach para me apoiar." Duda sabe que tem personalidade forte, e diz: "Se não quiseram que palpite, não me pergunte".

Marili Ribeiro,

27 de abril de 2011 | 00h33

Ela estreou no posto de presidente com uma grande campanha promocional que abriga toda a linha de produtos da empresa, com a assinatura institucional "Cuidar em dobro com J&J".

A executiva não revela o investimento nessa campanha, mas diz que é o mais significativo do ano e ficará em cartaz por três meses. A campanha tem como garoto-propaganda o apresentador Luciano Huck e, antes que alguém diga que a proposta vai na linha do que a Procter & Gamble está fazendo com o apresentador Faustão, ela rebate: "Não temos necessidade de divulgar nossa marca institucional. A J&J é reconhecida há décadas pelo consumidores de nossos produtos".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.