seu bolso

E-Investidor: O passo a passo para montar uma reserva de emergência

Extra inicia campanha para divulgar descontos de até 50%

A rede Extra de hipermercados inicia campanha publicitária agressiva neste domingo para marcar o início da promoção Abril Extra, que trará descontos entre 9% e 50% em mais de 1,2 mil produtos das 55 lojas da bandeira ao longo do próximo mês. A empresa do grupo Pão de Açúcar vai promover na mídia impressa a campanha de divulgação que, de cara, já vai marcar uma diferença. Os principais jornais do País serão vendidos com 10% de desconto, bancado pela rede Extra.Comerciais de TV, produzidos pela agência F/Nazca, também estarão no ar a partir de hoje para divulgar a promoção. Esta é a terceira edição da campanha que acontece em abril. De acordo com a diretora de marketing da rede Extra, Vânia Alcântara Machado, o grupo negociou com cerca de 500 fornecedores preços camaradas para os produtos que serão vendidos no mês. Os artigos de eletroeletrônicos, por exemplo, terão descontos médios de 9% e os de bazar podem chegar a 50%, informa Vânia.Fenasoft e Dias das MãesA empresa vai ainda aproveitar a antecipação da Fenasoft, feira de informática que acontece há mais de dez anos em São Paulo, para reforçar suas ofertas nessa divisão. "Será um gancho para vender itens de informática", diz Vânia. A promoção de abril também vai pegar um pouco do clima do Dia das Mães, que acontece no segundo domingo de maio. "Vamos capitalizar a data mostrando que temos todo tipo de oferta que um filho queira presentear", completa a diretora de marketing.O ramo de vestuário deve ter grande divulgação. A rede lançou, na semana passada, marcas próprias de roupas da rede Extra. Vânia avisa que o Extra tem várias campanhas fortes a desenvolver neste semestre. "Depois do Dia das Mães, vamos trabalhar com a Copa do Mundo", adverte.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.