PUBLICIDADE

Publicidade

Falcão se torna a voz da Perdigão

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Resgate de ídolos populares virou onda na publicidade nacional. Talvez por questão de preço - afinal, contratá-los é mais barato do que as celebridades atuais. Ou, talvez, só por humor, já que a sacada caiu no gosto popular. Depois do cantor de lambada Beto Barbosa e do romântico Byafra, chegou a vez de Falcão soltar a voz para a Perdigão.A marca da Brasil Foods lançou ontem comercial da nova campanha para vender salsichas, criada pela agência Young & Rubicam. A presença dele é para mostrar receitas além do hot dog. Falcão interpreta o sucesso Eu não sou cachorro não, de Waldick Soriano, mas na versão em inglês que fez em 1992: "I'm not dog no".No comercial, Falcão entra em cena para mostrar que salsicha pode ser usada em salada, macarrão e até risoto. O filme chama os consumidores a acessar um site para descobrir diversos tipos de pratos em que o produto pode ser usado. / M.R.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.