Imagem Adriana Fernandes
Colunista
Adriana Fernandes
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Fazenda confirma escolha de Otávio Ladeira e Priscilla Santana para o Tesouro

O Ministério da Fazenda divulgou nesta noite de quinta-feira, 2, nota à imprensa confirmando uma reestruturação no Tesouro Nacional. Segundo a nota, as alterações na estrutura gerencial do Tesouro se inserem no contexto de reestruturação interna, "um movimento natural que ocorre em qualquer organização no momento de mudanças de gestão".

ADRIANA FERNANDES, Estadão Conteúdo

02 Abril 2015 | 21h17

Para a subsecretaria de Planejamento e Estatísticas Fiscais foi designado Otávio Ladeira de Medeiros. E para a subsecretaria de Relações Financeiras Intergovernamentais foi escolhida Priscilla Maria Santana.

Medeiros ocupava antes o cargo de coordenador-geral de Planejamento Estratégico da Dívida Pública. Já Priscilla ocupava a subsecretaria de Concorrência Internacional da Secretaria de Acompanhamento Econômico (SEAE) do Ministério da Fazenda.

Deixam os cargos Cléber Ubiratan Oliveira e Eduardo Coutinho. "A Secretaria do Tesouro Nacional agradece aos dois profissionais os anos de serviços prestados", afirmou o Ministério da Fazenda na nota.

Na tarde de hoje, o Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, antecipou as mudanças no Tesouro Nacional.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.