Fazenda nomeia Fonseca para Acompanhamento Econômico

O Ministério da Fazenda divulgou na noite desta terça-feira, 15, por meio de nota à imprensa, a nomeação do economista Pablo Fonseca para o cargo de secretário de Acompanhamento Econômico, confirmando notícia antecipada pelo Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado. Fonseca ocupará o lugar de Antônio Henrique Silveira, nomeado ministro interino da Secretaria Especial de Portos.

SANDRA MANFRINI, Agencia Estado

15 de outubro de 2013 | 20h09

Pablo Fonseca era secretário adjunto de Política Econômica do ministério desde março de 2011 e é funcionário de carreira desde 1998. Formado em economia pela Universidade de Brasília, é mestre em Administração Pública pela Universidade de Columbia, de Nova York, com concentração em Política Econômica.

O secretário ingressou na carreira de analista de finanças e controle da Secretaria do Tesouro Nacional em 2001. Foi coordenador-geral de Assuntos Econômico-Financeiros da Secretaria de Assuntos Internacionais do Ministério da Fazenda (2002 a 2005), assessor econômico sênior da Assessoria Econômica do Ministério do Planejamento (2005 a 2008), assessor econômico sênior para projetos de Parcerias Público-Privadas da Unidade de PPP do Ministério do Planejamento (2009 a 2011).

Tudo o que sabemos sobre:
FazendaPablo Fonseca

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.