Ações

Empresas de Eike disparam na bolsa após fim de recuperação judicial da OSX

Feira do Estudante deve reunir 65 mil pessoas na capital paulista

Entre os dias 25 e 27 de abril, a 17ª Feira do Estudante - Expo CIEE 2014 movimentará o Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, na capital paulista. Nos dois primeiros dias, ela ficará aberta ao público das 10h às 20h; no último, das 10h às 18h.

O Estado de S.Paulo

20 de abril de 2014 | 02h14

O evento tem entrada gratuita e contará com mais de 5 mil vagas de estágio e 2 mil oportunidades de aprendizagem. Durante as atividades, os estudantes poderão aproveitar atrações culturais, palestras sobre mercado de trabalho, educação e comportamento, além de conhecer estandes de empresas e de instituições de ensino.

Um dos destaques desta edição é o Auditório Objetivo, onde dois grandes temas serão abordados: dicas para o Enem e orientação profissional.

O evento deve receber cerca de 65 mil visitantes, mais de 70 expositores e 80 palestras voltadas para carreira, capacitação, empreendedorismo, estágio, empregabilidade e cidadania. Os estudantes poderão se cadastrar para oportunidades de estágio e aprendizagem, participar de oficinas de capacitação e simulações de dinâmica de grupo, processos seletivos, entre outras atrações. Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente pelo site www.ciee.org.br/expociee.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.