Feira em SP prevê 88 mil visitantes do setor de saúde

Mais de 88 mil visitantes profissionais do setor de saúde são esperados em São Paulo nos dias 25 a 28 de maio, na Hospitalar 2010. A 17ª edição da feira internacional, que reúne 1.250 empresas de mais de 30 países, vai ocupar 93 mil metros quadrados e cinco pavilhões de exposição do Expo Center Norte. Dentre os expositores estão fornecedores de tecnologia da informação, produtos e serviços para reabilitação, equipamentos para análises clínicas e patologia, área de farmácia e odontologia. A expectativa dos organizadores é superar os resultados de 2009, quando as vendas somaram R$ 4,7 bilhões.

AE, Agencia Estado

22 de maio de 2010 | 11h08

Segundo informações da organização do evento, a retração dos mercados europeu e norte-americano, somada à crescente visibilidade econômica e social do Brasil no cenário mundial, reforça o evento como "porta de entrada" para negócios no continente. Neste ano, a feira contará com participação, pela primeira vez, de expositores da Bélgica, da Suécia e de Israel, além da presença tradicional de grupos de Coreia, Alemanha, Inglaterra, China, Dinamarca, Uruguai, Argentina, Taiwan e Estados Unidos e o retorno da Áustria.

A diversidade de produtos e serviços atrai compradores de todo o mundo. Na edição passada, foram registrados mais de 60 países visitantes, com maior número de compradores vindos de Argentina, Peru, Chile, EUA, Colômbia, Equador, Paraguai, Venezuela, Uruguai e México.

Tudo o que sabemos sobre:
saúdefeiraHospitalar 2010SP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.