Renda extra

Fabrizio Gueratto: 8 maneiras de ganhar até R$ 4 mil por mês

Feirão da Caixa começa nesta 5ª e passará por 10 cidades

Primeira cidade é o Rio de Janeiro, com oferta de 66 mil moradias entre novas, usadas e na planta

AE, Agencia Estado

14 de maio de 2009 | 12h04

A Caixa Econômica Federal iniciou nesta quinta-feira, 14, mais uma edição (é a quinta) do Feirão da Casa Própria, que percorrerá dez grandes cidades até o dia 21 de junho. A primeira cidade é o Rio de Janeiro, com oferta de 66 mil moradias entre novas, usadas e na planta, seguida por Salvador, Curitiba, Uberlândia, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Recife, Porto Alegre e Fortaleza.

A feira, de acordo com a Caixa, é a aposta do banco para manter o forte ritmo de contratação de empréstimos imobiliários. A expectativa para 2009 é superar as contratações dos anos anteriores. Somente em 2008, o evento movimentou recursos da ordem de R$ 4 bilhões entre valores contratados e negócios encaminhados, totalizando 39 mil negócios, sendo 23 mil fechados no próprio evento.

Para facilitar a compra do imóvel, a Caixa lançou um site específico , que traz anúncios com a descrição dos imóveis à venda, simulador habitacional e calculadora de renda familiar. O portal disponibiliza, ainda, a lista com os documentos necessários para aquisição da casa própria e permite o preenchimento eletrônico dos formulários necessários para o financiamento.

Além dos dez feirões, também ocorrerão outras 62 feiras menores em 59 cidades, entre amanhã e 28 de junho.

Tudo o que sabemos sobre:
imóveisfeirãoCaixa

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.